A Loja Independente oferece o serviço de trocas de produtos aos seus clientes. Confira nossa política de trocas.

A loja  reserva-se no direito de não fazer troca de mercadoria:

- Usada, sem embalagens e acessórios que acompanham o produto.
- Suja ou desgastada por uso
- Queima de Estoque e Saldão (1)
- Camisas Personalizadas
- Apos 7 dias corridos de recebimento da compra
- Produtos usados ou com odor

Prazo de troca é 7(sete) dias corridos após recebimento do produto.

As custas do frete do envio para loja e do reenvio para o cliente é por conta e risco do comprador.  O frete para reenvio para  ES, SP, RJ, RS, SC, PR, MS, MT, DF será de R$15,00. Para os demais estados os preços podem sofrer alteração. O envio é feito normalmente por sedex, caso o valor do sedex ultrapasse os R$15,00 será enviado pelo modalidade PAC.

Todas mercadorias antes de serem trocadas são verificadas sobre a qualidade e o uso  dela. Em hipótese alguma trocamos mercadorias usadas, sujas, lavadas ou sem etiqueta e embalagens originais.

Em caso de defeito da mercadoria, o cliente terá que enviar para loja que por sua vez, enviara ao fabricante que vai analisar o produto em até 30 dias. Caso o defeito seja constatado será trocado ao cliente sem ônus, se o fabricante não constatar o defeito, será cobrado uma nova taxa de frete para o cliente. NÃO TROCAMOS PRODUTOS LAVADOS OU SUJOS.

Caso deseje efetuar uma troca entre em contato pelo e-mail vendas@independentenet.com.br  com o número do pedido, item a ser trocado e para qual item deseja trocar.

O prazo para reenvio da troca após recebimento da loja é de até 7 dias uteis.

(1)    – Os produtos em queima de estoque e saldão sempre vem descrito no anuncio do produto.

 

Garantia
Todos os produtos vendidos na loja tem garantia contra defeito de fabricação,  não serão aceitas reclamações apos 7 dias corridos do recebimento do produto e nem para produtos usados pelo cliente